Agora És Minha

Levantou o copo, com um ligeiro movimento na sua direcção, fazendo-lhe um brinde em silêncio.
As tuas preces foram ouvidas, Regina, jurou ele. A partir de agora, és minha.
Um assassino cujas vítimas eram mulheres solitárias que viajavam em cruzeiros, é o centro do novo thriller de Mary Higgins Clark, Agora És Minha, uma combinação hábil entre o livro de suspense e o clássico romance policial.
Quando a Dra. Susan Chandler resolveu utilizar o seu programa diário de rádio para explorar o fenómeno de mulheres que desapareciam e mais tarde se vinha a descobrir terem sido presas fáceis de assassinos pelo facto de se sentirem sós e inseguras, não fazia ideia de que ela própria se estava a expôr – bem como as pessoas que lhe estavam próximas – a esse horror, para o qual ela tinha esperança de alertar os outros.
Susan resolve descobrir o responsável pelo atentado à vida de uma mulher que lhe telefona durante um dos seus programas, dispondo-se a dar-lhe informações sobre o misterioso desaparecimento de Regina Clausen, uma conselheira de investimento de capitais, quando há alguns anos atrás viajava num cruzeiro. Susan vê-se imediatamente envolvida numa corrida contra o tempo, pois o assassino não só mata estas mulheres solitárias, como também tenta eliminar todas as pessoas que possam dar informações que auxiliem Susan na sua investigação.
À medida que a sua investigação se intensifica, Susan confronta-se com a possibilidade de que um dos homens que se tornou uma figura importante na sua vida possa ser o assassino. E, quando está prestes a descobrir a sua identidade, apercebe-se, quase que demasiado tarde, que de caçadora passou a presa, sendo ela a próxima vítima escolhida pelo assassino.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 244
Original: You Belong To Me (1998)
Voltaremos a Encontrar-nos

Só que Molly NÃO SE LEMBRA DE NADA do que diz respeito àquela noite. Não sabe se matou ou não o marido.
Mas, quando finalmente sai da prisão, decide descobrir a verdade e pede ajuda a Fran Simmons, uma velha colega de escola que é agora jornalista.
Só que algumas pessoas ficarão incomodadas com essa investigação. Algumas pessoas sabem que têm de impedir que ela se concretize. A qualquer custo.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 278
Original: We'll Meet Again (1999)
Crimes na Alta Roda

Decidem começar por um caso antigo, de rapto, que ainda não foi solucionado e que envolve personagens muito bem colocados no mundo da política. O ex-presidente volta assim à Casa Branca mas desta vez com objectivos bem diferentes. A tarefa em que se empenharam leva Henry e Sunday a enfrentar alguns dos criminosos mais audaciosos, sinistros e originais de todos os tempos.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 152
Original: My Gal Sunday (1996)
Lembra-te
Um assassino transforma as férias de sonho de uma família num autêntico pesadelo...Menley Nichols e o seu marido, Adam, um advogado criminal, alugaram uma casa em Cape Cod com a esperança de recuperar o seu casamento. O nascimento da filha de ambos, Hannah, revitalizou a relação mas Menley nunca parou de se culpar pela morte acidental do seu filho de dois anos. A serenidade de Cape Cod promete um novo começo.
Estranhos acontecimentos forçam Menley a reviver este acidente e ela começa a temer pela segurança da sua filha Hannah. Adam aceita um cliente suspeito de assassinato quando a sua jovem noiva morre afogada durante uma tempestade. Toda a família é arrastada para uma corrente de terror. Um confronto numa praia varrida pela chuva leva a um clímax que apenas Mary Higgins Clark poderia ter criado.
Autora: Mary Higgins Clark
Editor: Europa-América (2002)
Género: Policial
Páginas: 221
Original: Remember Me (1977)
Gosta de música, gosta de dançar

Por brincadeira, as duas jovens combinam ajudar uma outra amiga nas pesquisas para um documentário acerca do tipo de pessoas que colocam e respondem a anúncios pessoais. Ao princípio, tudo parecia divertido e inofensivo.
Até que, em dia, Erin desaparece. Pouco tempo depois, o seu corpo é encontrado numa doca abandonada de Manhattan. Num dos pés calça o seu próprio sapato; no outro, um sapato de baile.
Darcy sente-se culpada pela morte de Erin e decide descobrir o assassino. O que ela não sabe é que ele já decidiu quem será a próxima vítima
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 268
Original: Loves Music, Loves to Dance
Antes de Dizer Adeus

À medida que a investigação decorre, Nell descobre que foi colocada uma bomba no barco do marido. Enquanto tenta desvendar estes mistérios, Nell consulta uma medium que lhe transmite instruções de Adam.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 220
Original: Before I Say Good-Bye (2000)
Enquanto o Meu Amor Dorme

Envolvida no drama da morte de Ethel, Neeve depressa se vê também ameaçada, ignorando que o assassino é alguém bem próximo de si.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 208
Original: While My Pretty One Sleeps (1989)
A Rua Onde Vivem

As obras de restauro do edifício e a construção da piscina conduzem a uma descoberta macabra: um esqueleto que é identificado como sendo de uma mulher que desapareceu da vila há alguns anos. Mas o mais estranho é que entre os seus dedos segura o anel da família de Emily...
Autora: Mary Higgins Clark
Páginas: 416
Original: On the Street Where You Live (2001)
Um olhar na Escuridão
Com a ajuda do congressita Sam Kingsley, a jornalista Pat Traymore investiga a vida da senadora Abigail Jennings, descobrindo factos terríveis que ameaçam destruir a reputação e carreira da senadora.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 256
Original: Stillwatch (1984)
A Menina do Papá

Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 280
Original: Daddy's Little Girl (2001)
Rapto na Noite de Natal

Autora: Mary Higgins Clark e Carol Higgins Clark
Editor: Bertrand Editora (2004)
Páginas: 171
Original: Deck the Halls (2000)
A Hora do Mocho

A acrescentar a isto, Jean vê-se confrontada com um segredo do seu passado. Acabara de receber um fax anónimo que faz referência à filha que tivera, com um jovem cadete de Weat Point, há vinte anos e que dera para adopção. A existência desta criança sempre fora um segredo, por isso quem a descobrira? E porquê só agora a ameaça velada do fax?
Mais um empolgante romance de suspense psicológico de Mary Higgins Clark, consagrada autora deste género literário. Em A Hora do Mocho, somos levados ainda mais fundo, penetrando atrás da fachada dos estatutos sociais e da respeitabilidade e entrando na mente de um assassino.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 376
Original: Night Time is My Time
A Segunda Vez

Os resultados iniciais das experiências com a vacina revelam-se bastante encorajadores, mas surgem entretanto informações de que as autoridades competentes recusarão aprová-la, facto a que logo se seguirá a chocante noticia de que Spencer teria desviado uma considerável soma, incluindo as poupanças de várias pessoas que tudo tinham arriscado no potencial êxito da Gen-stone.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 302
Original: The Second Time Around (2003)
Perigosa Obsessão
Laura Kenyon, uma estudante de 21 anos de idade, é acusada de ter assassinado o seu professor de inglês, Allan Grant. Quando ele foi encontrado morto à facada, as impressões digitais de Laurie estavam por todo o lado - na porta, nas cortinas, na faca.
Autora: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 248
Original: All around the town (1992)
Lar Doce Lar

Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 362
Original: No Place Like Home (2004)
Duas Meninas Vestidas de Azul

Em pânico, o casal decide pagar o resgate, na esperança de terem as filhas de volta. Porém, ao chegarem ao local marcado, encontram apenas Kelly, num carro abandonado com um cadáver no lugar do condutor e um bilhete a revelar que Kathy, a outra menina, fora morta acidentalmente e o corpo largado no oceano.
Contudo, durante a missa em memória de Kathy, Kelly aproxima-se da mãe e diz-lhe ao ouvido: «Mãe, a Kathy está cheia de medo daquela senhora velha. Ela quer voltar para casa.» Os incidentes vão-se sucedendo e Margaret começa realmente a acreditar que a filha está viva e que as meninas estarão a comunicar telepaticamente uma com a outra, e que Kelly poderá ajudar a descobrir o paradeiro da irmã.
Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 336
Original: Two Little Girls in Blue (2006)
Recordação Perigosa

Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 336
Original: I've Heard That Song Before (2007)
Onde Estarás
Decorreram dez anos desde que o jovem Charles MacKenzie, júnior, («Mack») desapareceu. No entanto, obedece a um ritual todos os anos: telefona à mãe no Dia da Mãe. Sempre que lhe liga, assegura-a de que está bem, recusa-se a responder às perguntas frenéticas que ela lhe faz e desliga. A irmã de Mack, Carolyn, sente que nunca será capaz de voltar a ter paz de espírito e dar continuidade à sua vida enquanto não encontrar o irmão.
Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 336
Original: Where Are You Now?
Do Fundo do Coração

Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 312
Original: Just Take My Heart (2009)
Entre Ontem e Amanhã

Filha de emigrantes irlandeses viveu a sua infância num bairro pobre de Nova Iorque. Começou, com dezasseis anos, a tentar publicar os seus escritos embora com pouco êxito. Secretária, hospedeira de bordo, mãe de cinco filhos, é o retrato duma mulher normal não fosse o desafio permanente da escrita que sempre a acompanhou. Uma história de sucesso, mas que é antes de mais uma declaração da perseverança necessária para alcançar objectivos.
Editor: Bertrand Editora (2010)
Género: Policial
Páginas: 312
Original: Kitchen Privileges : A Memoir (2002)
A Sombra do Teu Sorriso
Aos oitenta e dois anos e com uma saúde frágil, Olivia sabe que não lhe resta muito tempo. É a última da sua descendência e enfrenta uma escolha colossal: expor um segredo familiar há muito escondido ou levá-lo consigo para o túmulo. Olivia tem na sua posse cartas da sua falecida prima Catherine, uma freira que está a ser considerada para beatificação pela Igreja Católica, o último passo antes de ser santificada. Ao longo da sua vida, a Irmã Catherine fundara sete hospitais para crianças carenciadas. Agora é-lhe atribuída a cura de um menino de quatro anos que se encontrava a morrer com um tumor cerebral. As cartas que se encontram na posse de Olivia provam que, aos dezassete anos, Catherine deu à luz um rapaz, que entregou para adoção. Olivia conhece a identidade do pai, Alexander Gannon, que acabou por se tornar um médico de renome a nível mundial, cientista e inventor, detentor de patentes médicas. Hoje, duas gerações mais tarde, Monica Farrell, uma pediatra de trinta e um anos, neta de Catherine, é a herdeira legítima do que resta da fortuna familiar. Mas, ao contar a Monica quem ela é na verdade, Olivia estaria a trair o desejo de Catherine, revelando a história por trás das origens dela. A fortuna dos Gannon está a ser esbanjada pelos sobrinhos de Alexe pelos restantes membros da Fundação Gannon, que camuflam o seu estilo de vida exuberante com filantropia. As únicas pessoas que conhecem a escolha iminente de Olivia são as mesma que exploram a herança. E algumas delas farão tudo para silenciar Olivia…
Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 320
Original: The Shadow of Your Smile (2010)
Eu Sei Que Voltarás

Perseguida pela imprensa, sob investigação policial, atacada pelo ex-marido e por um rival nos negócios, a única coisa que lhe dá esperança é a fé de que o filho continua vivo. Só não percebe que, cada passo seu em direção à verdade, a põe a si e aqueles que ama em grande perigo.
Até as pessoas que a apoiam acreditam que foi ela a raptar o filho e a própria Alexandra começa a duvidar da sua sanidade mental. Mas num final explosivo, característico da Mary Higgins Clark, as peças do puzzle encaixam finalmente numa revelação inesperada e chocante.
Autor: Mary Higgins Clark
Editor: Bertrand Editora (2012)
Páginas: 336
Original: I'll Walk Alone (2011)
Os Anos Perdidos
Jonathan Lyons é um estudioso da Bíblia e julga ter encontrado uma relíquia inimaginável: uma carta em papiro que pode ter sido escrita pelo próprio Jesus Cristo. Roubada da Biblioteca do Vaticano no século XVI, pensava-se que estava perdida para sempre.
Agora, sempre com um pedido de sigilo, consegue confirmar a sua descoberta junto de vários especialistas. Mas confidencia também a um amigo de família a suspeita de que uma pessoa que em tempos foi da sua confiança queira agora vender o artefacto para fazer muito dinheiro.
Passados poucos dias, Jonathan é encontrado morto no seu estúdio. Na mesma altura, a sua mulher, Kathleen, que sofre de Alzheimer, também é encontrada, escondida no guarda-roupa, a balbuciar palavras sem sentido e segurando a arma do crime. Apesar da demência, Kathleen sabia que o marido tinha há muito tempo um caso com outra mulher. Terá ela matado o marido num acesso de ciúmes, como alega a polícia? Ou estará a morte dele relacionada com uma pergunta mais ampla: Quem tem em, sua posse o pergaminho de valor incalculável que agora desapareceu?
Caberá à filha de ambos, Mariah, ilibar a mãe das acusações de homicídio e desvendar o verdadeiro mistério que se esconde por detrás da morte do pai.
Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 280
Original: The Lost Years (2012)
Onde Estão as Crianças?

Autor: Mary Higgins Clark
Género: Policial
Páginas: 200
Original: Where are the Children (1975)
Uma Canção de Embalar:

segredo obscuro de uma família que ameaça a vida de duas irmãs, Kate e Hannah, quando a empresa de mobiliário da família é consumida pelas chamas a meio da noite.
Os edifícios são reduzidos a cinzas, incluindo o museu onde algumas antiguidades de valor inestimável se encontravam em exposição permanente há anos. As cinzas revelam um achado surpreendente e desencadeiam um sem - número de suspeitas e perguntas. Terá a explosão sido intencionada? O que estava Kate - uma loira lindíssima, alta, técnica oficial de contas numa das maiores empresas de contabilidade do país, irmã de uma estilista em ascensão - a fazer no museu quando aquele foi consumido pelas chamas? Por que razão estava com ela, àquela hora da noite, Gus, um artesão reformado e insatisfeito? E se alguém não for quem diz ser?
Agora, Gus está morto e Kate encontra-se no hospital, gravemente ferida e em coma, pelo que nenhum dos dois pode contar o que os levou até ao local ou de que forma aquela tragédia poderá estar relacionada com uma jovem que desapareceu há anos. Nem podem lançar o alerta em relação a alguém que anda possivelmente a ocultar os seus passos e que é capaz de matar para se salvar.
Passo a passo, num enredo de tremendo suspense e excitação, Mary Higgins Clark revela, uma vez mais, o domínio da arte que tornou os seus livros best-sellers a nível mundial. Ela oferece ao leitor um mistério inquietante, uma dúvida de identidade intrigante e um elenco fascinante - no seio do qual poderá encontrar-se um assassino sem escrúpulos…
Autor: Mary Higgins Clark
.png)
Género: Policial
Páginas: 336
Original: Daddy's Gone a Hunting (2013)
Nenhum comentário:
Postar um comentário